Simplicidade pelo domínio e presença em todas as fases da relação

Um dos momentos mais importantes após a conclusão da implementação do ERP é o suporte.

A central de relacionamento com os clientes Obers está preparada para atender e solucionar dúvidas na utilização do sistema, proporcionando uma evolução natural no uso das funcionalidades bem como na solução de problemas técnicos.

Em alguns momentos, diante da necessidade de inovações vindas dos clientes ou detectadas durante o uso do ERP, assume a função de service desk, analisando processos e propondo soluções ao setor de desenvolvimento.

A relação pós-implantação assume várias faces, utilizando a tecnologia como suporte de forma remota (telefone, e-mail, chat, conferência via áudio, acesso remoto, etc.), ou presencial, com apoio dos analistas.

Quanto a atualizações de versões, são sempre realizadas de forma programada e com apoio e acompanhamento do suporte e da gerência do setor de infraestrutura da Obers, garantindo transparência, agilidade e segurança ao processo.

A Obers tem o compromisso de nível de serviço (SLA), de acordo com os níveis de necessidades, urgências, visando não deixar a empresa parar, com custos de mercado e pactuados em contrato. Tudo isto para que a organização possa focar no seu core business e ter a tranquilidade de um atendimento de alto nível.